Sistema Didático

Sistema Etapa | Ensino com qualidade

Sistema Didático

O Colégio Unisuz é comprometido com a qualidade do ensino e com a preparação dos alunos em todas as etapas escolares. Desde o ensino infantil, dando prosseguimento no ensino fundamental e médio, nossa instituição aposta em um sistema didático de excelência a fim de alicerçar e solidificar o aprendizado de nossos estudantes.

Assim, a parceria com o Sistema Etapa é um recurso valioso, pois trata-se de um material didático de qualidade e com orientação especializada. No geral, traz uma abordagem abrangente para a preparação dos alunos para o ensino superior com estratégias eficazes para ajudá-los a alcançar seus objetivos acadêmicos e profissionais.

Material Didático

O Colégio Unisuz adota o Sistema Etapa desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Os recursos didáticos têm por base uma criteriosa e atualizada seleção de conteúdos, norteando a prática pedagógica escolar.

O material didático é desenvolvido pelos melhores profissionais de Educação do nosso país, tendo como referência o aprendizado, que permite ao estudante evoluir seguindo as determinações da BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

O sistema também traz um recurso metodológico chamado Espiral Crescente, em que os conceitos apresentados são constantemente retomados e enriquecidos, contribuindo para o aprendizado e para os melhores resultados acadêmicos dos nossos alunos. Além disso, os alunos podem conectar-se a conteúdos exclusivos, disponíveis em um portal e em aplicativos de fácil acesso e interação.

Nossos Diferenciais

Por que escolher o Colégio Unisuz ?

Sistema Etapa

Abordagem pedagógica sólida e inovadora, visando o desenvolvimento integral dos alunos desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

27 anos de excelência

Tradição no ensino de quase 3 décadas, construindo futuros brilhantes.

Ensino de Qualidade

Na construção de valores e educação sólida, moldamos o futuro de seu filho, preparando-o para ser um agente transformador na sociedade.

Estrutura e Materiais

Estrutura escolar completa equipada com salas de química, informática e muito mais.

Adquira o seu Uniforme

Registre o seu interesse em adquirir o uniforme, preenchendo os campos abaixo