abr 2020

Comunicado Oficial 01/04/2020!

Conforme informado anteriormente, a partir de hoje, o Colégio Unisuz antecipa as férias de julho...

mar 2020

COMUNICADO: AÇÕES DE COMBATE AO COVID-19

A direção do Colégio Unisuz comunica seus alunos, pais, corpo pedagógico e demais colaboradores que, a partir de amanhã (17 de março), estão suspensas TODAS as atividades pedagógicas pelo período de 15 dias. As medidas são necessárias por conta da pandemia oriunda do Coronavírus (COVID-19) e toda sua perplexidade em território brasileiro.

ago 2019

Desafio de Bolsas dará até 100% de desconto em mensalidades (ENCERRADO).

O Colégio Unisuz realiza no próximo dia 23 de agosto (sexta-feira), a 13ª edição do Desafio de Bolsas. A ação visa conceder bolsas de até 100% de desconto para alunos do 5º e 9º ano do ensino fundamental. Os vencedores garantirão vaga no colégio para estudar do 6º ao 9º ano (fundamental) e do 1º ao 3º ano do ensino médio, respectivamente.