mar 2020

COMUNICADO: AÇÕES DE COMBATE AO COVID-19

A direção do Colégio Unisuz comunica seus alunos, pais, corpo pedagógico e demais colaboradores que, a partir de amanhã (17 de março), estão suspensas TODAS as atividades pedagógicas pelo período de 15 dias. As medidas são necessárias por conta da pandemia oriunda do Coronavírus (COVID-19) e toda sua perplexidade em território brasileiro.

O Colégio Unisuz informa também que não haverá prejuízo em relação ao pedagógico e que todas as medidas atendem as diretrizes do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Educação. Este período de suspensão poderá ser antecipado ou prorrogado.No mais, a direção do colégio reitera que a decisão é de caráter PREVENTIVO.

Aos pais e alunos, garantimos a segurança do cumprimento do calendário letivo, sem prejuízos ao conteúdo pedagógico.Nos próximos 15 dias, a comunicação com os pais será feita através das redes sociais (Facebook e Instagram). A direção também estará disponível para esclarecer dúvidas e atendimento nos e-mails:

sandra@colegiounisuz.com.br
natali.ferraz@colegiounisuz.com.br
debora.mariano@colegiounisuz.com.br
caroline@colegiounisuz.com.br
m.teresa@colegiounisuz.com.br
nazih@uol.com.br

OBSERVAÇÕES
*A Olimpíada Canguru, agendada para o dia 20 de março, também está suspensa. A mesma já foi remarcada para o dia 30 de abril.