Material Didático

O Colégio Unisuz  adota o SISTEMA ETAPA.

O Sistema Etapa desenvolve recursos didáticos, tendo por base uma criteriosa e atualizada seleção de conteúdos, que têm como finalidade nortear a prática pedagógica da escola.

O material didático é desenvolvido pelos melhores profissionais de Educação do nosso país. Tendo como referência o aprendizado, que permite ao estudante evoluir seguindo as determinações da BNCC.

Oferecido também na forma digital, os alunos se conectam a conteúdos exclusivos, disponíveis em um portal e em aplicativos de fácil acesso e interação.

Utiliza ainda um recurso metodológico chamado espiral crescente, onde os conceitos apresentados são constantemente retomados e enriquecidos, contribuindo para o aprendizado e para os melhores  resultados acadêmicos dos nossos alunos.