Equipe Colégio Unisuz

Direção e coordenação

A Equipe Pedagógica do Colégio Unisuz é formada por profissionais altamente qualificados na área da educação.

A Direção e a Coordenação desempenham um importante papel  na relação aluno-professor-pais, com participação efetiva, motivacional, acolhimento e acompanhamento dos resultados escolares através da orientação nos sistemas de avaliação e recuperação, garantindo o sucesso do processo educacional.

Na  Direção Pedagógica da Instituição contamos com a professora Natali Santos Ferraz.

Na Coordenação Pedagógica da Educação Infantil (Infantil I, II, III, IV), a coordenadora, professora Débora Aparecida Mariano Barbosa.

Na Coordenação Pedagógica do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º aos 5º anos), a professora Maeli Fabiane Oliveira.

No Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º anos) e Ensino Médio (1ª a 3ª séries)  traz à frente a coordenadora, professora e doutora  Maristela Boaceff Ciraulo.

Secretária:
Maria Teresa Pereira de Assis

Auxiliar de Coordenação/Direção:

Crislene Pacciani Rosa

Psicóloga:

Berenice Nair Nunes Martins Braghiroli

Contamos com a colaboração da nossa psicóloga Berenice N.N. Martins Braghiroli em atendimento a alunos em orientações vocacionais, dificuldades de aprendizagem.