Colégio Unisuz

Fundado em 1995 e situado em central da cidade de Suzano, O Colégio Unisuz há 20 anos desenvolve atividades na área da educação, atendendo toda a região do Alto Tietê com uma prestação de serviço de qualidade, voltada para a formação intelectual e social de seus alunos.

Notícias

Colégio Unisuz conquista 29 medalhas na Olimpíada Canguru de Matemática Brasil 2020

O Colégio Unisuz conquistou 29 medalhas na Olimpíada Canguru de Matemática Brasil 2020. Ao todo, 5 alunos ganharam a medalha de ouro, 8 levaram a medalha de prata, 4 receberam a medalha de bronze e 12 alunos faturaram a medalha de honra ao mérito.

Comunicado Oficial 01/04/2020!

Conforme informado anteriormente, a partir de hoje, o Colégio Unisuz antecipa as férias de julho...

Galerias de fotos

Mais sobre o colégio Unisuz

Sistema didático

Em parceria com o sistema Etapa, trabalhamos diariamente para formar os melhores alunos.

Instalações

O Colégio Unisuz possui estrutura física para acolher bem e com qualidade os alunos.

Equipe de Educadores

O Colégio Unisuz possui uma equipe de profissionais gabaritados na área e com experiência no ensino público e particular.

Aulas Complementares

O principal objetivo é revisar e reforçar o conteúdo, capacitando o aluno para o domínio da leitura, escrita e cálculo.

Alunos & Uniformes

Nossos alunos se destacam pela inteligência, criatividade, senso crítico e muita energia para aprender. Adotamos o uniforme como norma de fundação.

Atividades Complementares

Nossas atividades ocorrem em horário diverso ao da grade curricular, são variadas e atendem os interesses dos alunos.

Siga o nosso Instagram