Colégio Unisuz

Fundado em 1995 e situado em central da cidade de Suzano, O Colégio Unisuz há 20 anos desenvolve atividades na área da educação, atendendo toda a região do Alto Tietê com uma prestação de serviço de qualidade, voltada para a formação intelectual e social de seus alunos. Sob a égide do desenvolvimento e da cidadania, seu mantenedor preservaa rigorosa característica de ensino forte e de qualidade, voltado ao aluno em sua individualidade bem como de sua família. Tais características tem contribuído para um crescente prestígio junto à população e fortalecido a cada ano nossa posição de referência em educação na região.

Nossa preocupação está voltada em manter espaços em que a instituição estabeleça vínculos de convivência, afetividade e sociabilidade com seus alunos, resultando em excelente atendimento.

Em todas as modalidades de ensino o colégio oferece diversas atividades complementares tais como: Xadrez, Judô, Danças, Ginástica Artística, Futsal, Basquete, Volei, Handebol, Música, Japonês, Soroban, Teatro e Informática

Missão

Nossa Instituição, alicerçada nos pilares do desenvolvimento e cidadania, competências e habilidades, foca seu trabalho pedagógico na superação dos desafios sociais e tecnológicos, com os quais se deparam nossos estudantes na atualidade.

Acreditamos que o jovem  é capaz de contribuir para as transformações necessárias bem como para o desenvolvimento da sociedade em que vive, com soluções criativas e produtivas. É nossa missão promover o crescimento intelectual, ético, físico e emocional dos nossos estudantes, em consonância com seus familiares.