ago 2019

Desafio de Bolsas dará até 100% de desconto em mensalidades

O Colégio Unisuz realiza no próximo dia 23 de agosto (sexta-feira), a 13ª edição do Desafio de Bolsas. A ação visa conceder bolsas de até 100% de desconto para alunos do 5º e 9º ano do ensino fundamental. Os vencedores garantirão vaga no colégio para estudar do 6º ao 9º ano (fundamental) e do 1º ao 3º ano do ensino médio, respectivamente.

As inscrições devem ser feitas até às 17 horas do dia 21 (quarta-feira), na secretaria, localizada na rua José Correia Gonçalves, 57 - Centro - Suzano. O procedimento é gratuito.

Durante a prova, serão aplicados os conhecimentos em Português e Matemática. Os descontos especiais nas mensalidades serão concedidos de acordo com o desempenho na prova. No caso de aprovação, o aluno fica responsável somente pelos custos do material didático.

Para quem deseja estudar no Colégio Unisuz, o Desafio de Bolsas é uma oportunidade real. Cinco vagas estão disponíveis, de acordo com a classificação:

1º lugar: Bolsa de 100%

2º lugar: Bolsa de 75%

3º lugar: Bolsa de 50%

4º lugar: Bolsa de 35%

5º lugar: Bolsa de 30%

Alunos do 4º e 8º ano também podem fazer a prova como treinamento para o Desafio de Bolsas do próximo ano. Para isso, basta realizar o procedimento na secretaria e informar que o candidato fará a prova como "trainee". Mais informações sobre o Desafio de Bolsas podem ser obtidas pelo telefone 4748-6565 ou através da página oficial do Colégio Unisuz no Facebook: www.facebook.com/unisuzcolegio.