Equipe Colégio Unisuz

Direção e coordenação

Desde o início de 2007, o Colégio UNISUZ traz à frente uma nova equipe  formada por profissionais gabaritados na área e com experiência de anos no ensino público e particular. O objetivo é melhorar cada vez mais o sistema de ensino oferecido pela instituição.

O Colégio UNISUZ trabalha constantemente para manter o ensino com qualidade, aliado á uma equipe pedagógica altamente qualificada.A coordenação tem função importante na relação aluno-professor-pais com participação efetiva nos resultados escolares através da orientação nos sistemas de avaliação e recuperação garantindo um melhor resultado no processo educacional

Na Educação Infantil, contamos com a professora Crislene Pacciani, assistente de Coordenação da Educação Infantil.

O Ensino Fundamental  e Ensino Médio,  traz à frente a coordenadora, professora e psicopedagoga Sandra Mara Miyazato dos Santos.

Na direção do colégio a professora e psicopedagoga Luciana Rossato.

Secretária:
Maria Teresa Pereira de Assis

Escriturária:

Erika Aparecida Pezzuol Santos

Auxiliar de coordenação:
Cíntia Nomura

Financeiro e RH:

Caroline Andressa de Oliveira

Auxiliar adimnistrativo:

Erica Moraes do Santos

Berenice Nair Nunes Martins Braghiroli
Contamos com a colaboração da nossa psicóloga Berenice N.N. Martins Braghiroli em atendimento a alunos em orientações vocacionais, dificuldades de aprendizagem, que com sua grande experiência e reconhecido prestígio vem realizando relevante trabalho, inclusive com pais e professores. Faz atendimento semanalmente, no colégio, sempre nas segundas feiras, na período da manhã. Sem dúvida nenhuma vem somar e enriquecer nossa atuação.