Aulas Complementares

O principal objetivo das aulas complementares é revisar e reforçar o conteúdo visto nas aulas, capacitando o aluno para o domínio da leitura, escrita e do cálculo, de acordo com seu desempenho nas aulas e avaliações. São trabalhados os seguintes componentes com os alunos do Ensino Fundamental II : Matemática, Gramática e Laboratório de Biologia (aula obrigatória).

No Ensino Médio são oferecidas as aulas obrigatórias que fazem parte da grade curricular aos alunos do ensino médio no período da tarde, que são: matemática, literatura, história, química, física, sociologia, técnica de redação, educação física e laboratório de Biologia no período da tarde  além de Plantão de dúvidas na área de Exatas - Matemática com professor formado na área, para esclarecimento de dúvidas em relação à esta disciplina.

No Ensino Fundamental I, estas aulas estão direcionadas para Língua Portuguesa e Matemática, momento em que os alunos têm a oportunidade de tirar dúvidas de matérias aplicadas na sala de aula. Além disso, a instituição oferece o Grupo de Estudo, que atende os alunos nas disciplinas de Ciências, História e Geografia, preparando-os em épocas próximas às avaliações.